domingo, 30 de janeiro de 2011

Tudo Tem Retorno !!!

Ontem na seção espirita , no Alan Kardec, ouvi uma Frase que me fez pensar ,  "Somos responsáveis por tudo que nos acontece", pois é a mais pura realidade , tudo que fazemos seja coisas boas ou ruins , reflete , em nos mesmos, talvez eu não estaria me sentindo tão preocupada com algumas situações se tivesse pensado melhor antes de agir , deixado o Orgulho de lado!, pois é agora pago o preço , e olha que tudo que nos fazemos ainda não é nesta reencarnação que vamos conseguir pagar  , heim ... ainda teremos que nascer muitas vezes , para chegar a uma perfeição!
Bom isto me fez refletir e sei que algo dentro de mim mudou talvez é pensar mais antes de agir , nas causas e consequências que pode ter minhas atitudes, na duvida faço uma prece , pois Deus ira me mostrar o caminho certo.

Bom Fica mais uma experiência de minha vida pra vcs!
Paz e Luz a Todos ....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário